logo
TupperBrasília
  ponteJK.png

 

 

 

 

 

Earl Tupper

 

 

 

 

 

 

 

Tigelas Maravilhosas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brownie Wise
“Demonstração Domiciliar”

 

 

 

Reunião Tupperware

 

Tupperware
brasil
empresa

A história começou em 1944, quando um americano chamado Earl Tupper lança no mercado uma linha de utensílios plásticos que traziam como diferencial o sistema de fechamento “selante”, ideal para proteger os alimentos do ambiente frio das geladeiras. Sou objetivo era encontrar uma maneira prática de encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável. E que fosse proveitoso para o uso na cozinha.

Desde então, a Tupperware inaugurou um inovador padrão de qualidade e de atendimento ao consumidor, sem competição à altura.

Dois anos mais tarde Earl Tupper inventa a famosa tampa hermética, lançando então as Tigelas Maravilhosas, que preservava os alimentos da umidade, conservando todas as suas propriedades nutritivas por mais tempo no interior da geladeira, um mito na história da Tupperware, o que transformou as técnicas para a conservação e preparação dos alimentos a nível mundial.

No princípio, a distribuição dos produtos Tupperware se fazia em pontos comerciais, mais as vendas não prosperaram como era esperado, pois faltava uma explicação adequada das vantagens e qualidade dos produtos. Então em 1948 realizou-se a primeira Reunião Tupperware, a forma encontrada para chegar ao consumidor e demonstrar a excelência dos novos produtos Tupperware.

Em 1951, Tupper retira os produtos Tupperware da venda ao público e instala definitivamente a venda direta através da demonstração, que mais tarde se transformaria no mundialmente conhecido sistema de vendas por demonstração Tupperware. Desde então e até aos nossos dias, a qualidade e vantagens dos nossos produtos têm sido demonstrados por experientes Demonstradoras em milhares de lares de todo o mundo.

A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potenciai do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Esta se tornaria a chave do sucesso Tupperware: numa reunião com familiares e vizinhos, a demonstradora mostra a durabilidade e versatilidade dos produtos. O sistemas de vendas diretas comprova-se tomo um eficiente meio para encontrar e atender consumidores.

Na Europa e África do Sul, 35 milhões de convidadas por ano aceitam o convite para demonstração Tupperware. Vendidos em mais de 100 paises, os produtos Tupperwarn são demonstrados para 97 milhões de convidadas.

Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware na Europa, com a primeira demonstração na Inqlaterra. A marca passou a ser vendida em 15 paises europeus e no continente africano.

A Tupperware desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, materiais e cor, de modo a atender cada necessidade. Essa política mantém a Tupperware numa posição de vanguarda.

Nos anos 70, a Tupperware acompanhou a mudança no estilo de vida da mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware, através de seus programas de treinamento para forças de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.

Nos anos 80 e 90, a Tupperware lança conceitos saudáveis de produçáo. Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente A companhia recicla todo material que sobra. A Tupperware é comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou dessenvolver hábitos de bom armazenamento e a não-desperdiçar alimentos.

Embora vivemos numa era de supérfluos e disponiveis, os designers da Tuppermare trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles se comprometem com a estética, a funcionalidade e são fiéis à qualidade e durabilidade original criadas por Earl Tupper.

Nos anos 90 o grupo criou novas linhas de produtos, como potes para microondas, para freezer, xícaras, jarras, copos e outros que aproveitavam a mesma matéria-prima o policarbonato.

Os produtos da Tupperware são criados para acompanhar nosso estilo de vida. Partindo dessa premissa, a Tupperware planeja continuar a crescer e a surpreender os consumidores com produtos inovadores, novos conceitos e novas linhas de produtos.

Home
Revendedor(a)
Produtos
Contato
Links
Empresa
Sustentabilidade
Tupperware Brasília - Grupo Luzes do Cerrado - Distribuição Brasília - Copyright © 2010 Tupperware Brands